• MissVaniaSpeaks/Successful Relationships

DICAS PARA RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS - PARTE 5


ESTAR DISPONÍVEL PARA CONHECER MUITOS SAPOS

E APRENDER COM A EXPERIÊNCIA

Ao longo da nossa vida amorosa vamos conhecendo muitas pessoas que podem tornar-se namorados, amigos com benefícios, apenas amigos, amantes ou qualquer outro estatuto que lhe possamos chamar.

Quem está solteira, disponível e a querer um relacionamento, irá conhecer muitas personagens e personalidades.

Conhecerá os feios generosos, os bonitos egoístas, os comprometidos com a higiene pessoal em excesso ou em falta, os traidores, os bonzinhos, os imaturos em qualquer idade, os sociopatas, os intragáveis, os carinhosos, amorosos, os doadores, os sugadores, etc., etc.

É importante acolher estas experiências, aprender com elas, para poder saber o que quer e o que não quer, mas de coração aberto.

É preciso fazer o esforço para não permitir que algumas personagens tirem a vontade e a confiança de que existem outras personagens boas e emocionalmente saudáveis.

Estas experiências são excelentes para fazer escolhas mais acertadas, com a mente e o coração equilibrado. Excelentes para quando encontrar personagens semelhantes, saber aproximar-se e/ou afastar-se quando começa a surgir aquele sentimento de “já ter visto o filme antes”.

Outra coisa muito, muito importante: não permita que a rejeição dite o seu fracasso enquanto mulher e enquanto pessoa. A rejeição é uma forma de fortalecer o espírito e caráter. Quanto mais rejeitada for, mais coragem ganha para correr atrás do que quer. Mude a sua perspetiva sobre a rejeição e ganhará poder pessoal.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por MissVaniaSpeaks

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now