• MissVaniaSpeaks/Successful Relationships

DICAS PARA RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS - PARTE 12


SABER DESISTIR E SEGUIR EM FRENTE

Saber desistir das coisas não é um ato de cobardia, mas por vezes de coragem. Não estou a dizer para desistir das coisas conforme elas não começam a correr bem ou para justificar a sua falta de compromisso.

Estou a dizer para desistir de tudo o que lhe faz mal, que não lhe acrescenta, que, no final do dia, a deixa sem energia, triste, frustrada, descrente de si, da vida e das pessoas.

Desistir do que diariamente a torna mais pobre em vez de a enriquecer. Sempre que, quando olha para a situação/relação/experiência, fica com um sabor amargo na boca ou um aperto no estômago. Se sente este tipo de emoções, está a fazer-se voluntariamente mal.

Seguir em frente significa que está a fazê-lo por si. Que acredita no seu valor e nada o põe à prova. Que acredita que outra personagem a saberá amar, respeitar e cuidar como merece e que a sua sanidade mental, física e espiritual são o mais importante para si.

Com esta mentalidade de autoestima elevada saberá sempre que estará perfeitamente bem consigo mesma antes de tudo.

Saberá e poderá escolher com todos os seus trunfos na mão, numa posição de poder pessoal de quem abandona uma situação se não é valorizada e apreciada.

A FELICIDADE É O CAMINHO. E O CAMINHO É A FELICIDADE.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por MissVaniaSpeaks

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now