• MissVaniaSpeaks/Successful Relationships

DICAS PARA RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS - PARTE 11


NÃO PONHA OS OVOS TODOS NO MESMO CESTO

Como já referi anteriormente, um companheiro é importante para uma vida mais preenchida e amorosa, mas não é o fator principal, à volta de quem tudo gira.

O seu mundo não deve passar a ser a personagem, alterando tudo à sua volta para endeusá-la.

Deverá ser uma das partes da sua vida, mas NUNCA, a parte principal da sua vida.

O que deverá ser mais importante na sua vida ANTES: o seu trabalho, o seu dinheiro, a sua saúde, o seu bem-estar, a sua estabilidade a todos os níveis.

Os amigos e família que realmente querem saber, devem também eles ter um papel importante na sua vida. Depois virá a personagem. A personagem terá o seu papel relevante, fará parte da sua vida, você será mais feliz por tê-lo na sua vida, mas nunca esquecerá as suas prioridades que são e serão sempre as suas prioridades.

Homens entram e saem da nossa vida. Você é a única que fica durante todo o processo. Se se mantiver fiel às suas prioridades se a relação desaparecer, o estrago não será tão grande.

Se, pelo contrário, deixar de se exercitar, de estar com a família, amigos e pessoas importantes na sua vida, se deixar de dar a importância necessária ao seu trabalho e às suas fontes de independência, o preço que pagará será de raiva por se ter deixado desleixar e as pessoas poderão não estar lá quando eventualmente as procurar. Mantenha as suas prioridades alinhadas.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por MissVaniaSpeaks

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now