• MissVaniaSpeaks/Successful Relationships

DICAS PARA POUPAR TODOS OS DIAS - PARTE 15

Trago-vos 5 dicas diárias para poupar na gestão doméstica:

71. Salde as dívidas com os maiores juros. Se tem dívidas de cartão de crédito, que normalmente, tem os juros mais elevados, pague-as primeiro e poupe muito dinheiro a longo prazo. Considere sempre este pagamento antes de poupar ou investir.

72. Procure um crédito habitação com taxas mais acessíveis. Analise as opções existentes no mercado para obter a melhor proposta de crédito habitação em termos de juros, taxas e obrigações na aquisição de um crédito habitação e não aceite apenas o que o seu banco lhe dá. Cada vez mais o mercado está mais competitivo e as ofertas reinventam-se diariamente.

73. Prepare uma boa entrada para comprar uma casa. Todos sabemos que poupar dinheiro para comprar uma casa pode ser difícil nos dias de hoje. Com uma vida já organizada, o dinheiro muito facilmente se esvai no pagamento de contas e mais contas. De qualquer forma e, se for possível, tenha uma entrada de pelos menos 20% para a compra de uma casa. Evitará o gasto de muito dinheiro em custos com o crédito à habitação e seguros associados.

74. Dê os presentes que não quer. Se recebeu um presente que não é do seu gosto, não aprecia ou vá utilizar, não se sinta mal por o dar a outra pessoa. O mesmo irá fazê-lo poupar dinheiro e poderá ser exatamente a prenda ideal para quem o vá receber.

75. Use tomadas triplas para controlar o modo stand-by dos aparelhos. Usar tomadas triplas nas divisões onde tem mais aparelhos ligados poderá facilitar a poupança, permitindo desligar a utilização dos aparelhos quando não estão a ser utilizados.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por MissVaniaSpeaks

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now