• MissVaniaSpeaks/Successful Relationships

Como saber se anda a ser passada para trás - parte I


O telemóvel passou a ser uma extensão física do homem: o telemóvel vai para o wc, está em modo silencioso, passa a estar escondido, etc.

O comportamento com o telemóvel altera-se e a atenção passa a estar concentrada em sms que chegam a todas as horas do dia.


Conte uma história sua para ele: A dada altura, conte-lhe um episódio da sua vida, com data e pormenores específicos para verificar o que ele memoriza sobre o assunto. Passado algum tempo, pergunte-lhe por essa história e os pormenores de forma a verificar o que ele se lembra. Se ele não se lembrar de nada o que pode significar é que, como "gere" várias mulheres, não consegue memorizar tudo e por isso recolhe apenas o superficial. Ele até pode lembrar-se de alguma coisa, mas como não sabe a quem pertence o episódio, não arrisca com pormenores que podem dar errado e levantar suspeitas.


Marque-o em fotos nas redes sociais: escolha uma foto dele numa rede social e marque-o com um comentário a dizer como ele está bem ou algo mais pessoal entre ambos. Se o homem estiver a "gerir" várias mulheres e pretende manter a respetiva escondida, ele não vai reagir ou, se reagir, vai ser com um comentário superficial que não o compromete. Se não tiver nada a esconder, ele reagirá normalmente e responderá com um comentário comprometido.


PS: Atenção que não é tiro certeiro estas dicas, mas vale a pena estar atenta!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por MissVaniaSpeaks

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now